connected

AD BANNER

Crime brutal entristece e assusta moradores de Itamira e região












No último final de semana, os moradores do Distrito de Itamira e região ficaram abalados com a notícia de que uma jovem de 26 anos, conhecida po REJI, moradora do conjunto habitacional da URBIS em Itamira, foi brutalmente assassinada por seu companheiro em uma fazenda, na imediações do Povoado da Chapada, onde além de morta fora queimada talvez com a intenção de esconder possíveis provas do crime. Uma outra jovem da região de Chapada teve, no mesmo local, suas orelhas amputadas/cortadas por seu companheiro que em conjunto com seu comparsa tiraram a vida de Rejiane e pretendiam fazê-lo com a outra vítima que conseguiu escapar do local da chacina. Horas após o acontecido, um Sr. idoso do povoado foi até o local, onde fora obrigado pelos assassinos a ver os restos mortais de Rejiane, tendo ainda sido atingido por uma faca no pescoço e conseguido fugir a tempo de outra tragédia. Os assassinos estão desaparecidos e estão sendo procurados pela Polícia que visa solucionar o caso o mais breve possível. A jovem assassinada era mãe de 4 filhos, dos quais 2 já haviam sido adotados e outros dois ainda moravam com a mesma. A jovem que teve suas orelhas cortadas sobreviveu, mas está com medo de um possível retorno dos assassinos. A comunidade de Itamira e Região esperam que a Justiça seja feita.








Fonte: AporáInfoTom



2 comentários:

  1. tem que queimar esses dois canalha vivos tambem ,o que essas jovem nao sofreu na maos desses pisicopatas , apolicia tem que da que por as maos neles o mais rapido possilveo , si nao eles vao cometer outros crimes babaros. antonio de sp.

    ResponderExcluir
  2. sou desta regiao tou chocado com os ultimo tempo,com essa onda de crimes que vem acontesendo em nosso municipio e as autoridades nao tomao providencias serias com esses criminosos,. esses elementos ruiiiim nao podem continuarem solto a pm tem que pegarem logo, voceis que saberem onde ele s estao escondidos ligue anonimo e denuciem a policia sabem o que fazer...

    ResponderExcluir

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido