connected

AD BANNER

Filho mata pai em Rio Real

 Foto: Nerivaldo Ferreira 

Neste domingo, 9, por volta das 13h, Reginaldo dos Santos assassinou o próprio pai, José Raimundo Amado dos Santos, conhecido por Raimundo Seco, morador da rua da Embasa. Segundo vizinhos, Sr. Raimundo começou a pedir socorro dizendo que o filho iria matá-lo e quando tentaram socorrê-lo a porta se abriu e o Sr. Raimundo já saiu todo ensanguentado, sentou no suporte de hidrômetro e depois foi correndo até a casa de um vizinho onde faleceu sentado na frente da mesma. Reginaldo, o filho assassino, conhecido por Regi Capenga, também se feriu e foi levado para o hospital de Rio Real de onde deverá aguardar decisão judicial.Até o momento, 14h22, policiais militares fazem a preservação do corpo e local do crime enquanto aguardam a perícia e o Rabecão para remoção do corpo.

Por Edinaldo Nascimento. 



 Fonte: Rio Real Online



AVISO:

A IMAGEM SEGUINTE E EXTREMAMENTE VIOLENTA E CHOCANTE - recomendamos com insistência que crianças e pessoas impressionáveis não vejam a imagem. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS
Vê a Imagem

0 Comments:

Postar um comentário

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido