connected

AD BANNER

QUADRILHA É PRESA COM DROGAS E ARMAS NO DISTRITO DE ITAMIRA/APORÁ

Seis homens, mais uma mulher, foram presos no município de Aporá, no Distrito de Itamira nesta sexta-feira. A quadrilha, que era envolvida com tráfico de drogas, foi detida durante uma operação montada por policiais militares da 6ª CIPM(Pelotões de Aporá/Acajutiba).

                CASSIO CONCEIÇÃO SANTOS, ISAC NASCIMENTO DA CRUZ, RAIMUNDO BATISTA DOS SANTOS, JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA REIS, JOSÉ NILTON BISPO DOS SANTOS, GIVALDO BISPO DOS SANTOS e JULIANE APARECIDA DE SOUZA, foram presos no bairro Tijuco, após denúncia anônima; com eles foram encontrados duas espingardas de socar, vários papelotes de maconha e pedras de crack, além de registros da contabilidade financeira do grupo. Todos foram conduzidos e apresentados ao delegado plantonista da 2ª Coorpin/Alagoinhas para serem autuados em flagrante.

Informações: Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM

0 Comments:

Postar um comentário

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido