connected

AD BANNER

Eleição 2012: Candidato Zé Raimundo lidera caminhadas, carreatas e comício em Aporá Bahia.



A semana de campanha do candidato à prefeitura de Aporá BA, Zé Raimundo (PT) e o vice Neto (PR) foi de intenso contato com os eleitores. Investiu no corpo a corpo com o eleitorado e escolheram o conjunto habitacional Urbis, situado  no distrito de Itamira, para promover a “passeata da independência”. Em uma noite de sete de setembro com a temperatura agradável em Itamira, Zé Raimundo liderou uma caminhada, saindo da Praça da Bandeira, passando por ruas do Centro em destino a Urbis.

Passeata na Urbis

Aliando uma agenda com perfil mais técnico com o contato direto com os eleitores, no ultimo Domingo dia 9 de Setembro, o candidato participou de um grandioso comício no povoado de Piçarra. Onde, juntamente com os vereadores de sua coligação (Aporá de todos Nós) e o deputado Federal Luiz Argolo debateu assuntos ligados à promoção do desenvolvimento no município e à necessária parceria entre prefeitura e governos federal e estadual, para execução de projetos de caráter social inclusivo.
. Veja registros fotográficos das atividades politicas do candidato: 








0 Comments:

Postar um comentário

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido