connected

AD BANNER

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

Confira o informativo Semanal da 6ª Companhia Independente de Policia Militar

AGRESSÃO FÍSICA - No dia 03/03/2012, na cidade de Rio Real/BA-396 (saída para município Itapicuru) por volta das 16h00min, a guarnição PM tomou conhecimento que o Sr. JOSÉ CARLOS MATIAS CARDEAL foi agredido fisicamente pelo indivíduo JOSE MARTINHO DE OLIVEIRA pelo motivo de cobrança de divida; a vítima foi ferida na face sendo socorrida até o hospital local; posteriormente ambos conduzidos a delegacia e apresentados ao agente plantonista.

HOMICÍDIO - No dia 04/03/2012, na cidade de Rio Real/Rua Vila Rica, por volta das 03h00min, a Cenop através 190 tomou conhecimento de um homicídio; A guarnição PM deslocou para o local e constatou a veracidade do ocorrido; tratando-se da Srª ANA FAGUNDES DOS REIS DE ÁVILA, 57 anos, foi vitima de disparo de arma de fogo no interior de sua residência; falecendo no local; agentes da delegacia local, bem como IML-Alagoinhas foram informados para remoção do corpo. 

APREENSÃO DE MENORES E ARMA DE FOGO - No dia 06/03/2012, na cidade de Apórá/Distrito de Itamira, por volta das 19h00min a guarnição de serviço comandada gt PM apreendeu os menores A. N. L., 16 anos, P. H. S. C., 13 anos e G. F. C.O S., 14 anos; se encontravam no referido local em atitude suspeita; na abordagem foi encontrada uma garruncha enferrujada sem munições; todos foram conduzidos a delegacia e apresentados ao agente plantonista, bem como a Conselheira tutelar. Na DP os menores informaram que planejavam assaltar uma residência de uma moradora da referida localidade. 


ROUBO A TRANSEUNTE - No dia 07/03/2012, na cidade de Crisópolis/Rua Marcos Dantas, por volta das 07h30min, a guarnição de serviço tomou conhecimento que o Sr. ADONIAS DE OLIVEIRA foi surpreendido por dois elementos armados abordo de uma moto de cor amarela placa não identificada; os meliantes conseguiram levar R$ 2.500,00 que seria para realização compra de sacos de farinha de mandioca; foram efetuadas diligências com objetivo de localizar os autores, porém sem êxito; a vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia

ROUBO A TRANSEUNTE - No dia 07/03/2012, na cidade de Rio Real/Rua Brasilia, por volta das 10h40min, a Srª JULIA FRANCISCA DOS SANTOS foi surpreendida por um elemento armado que conseguiu levar a quantia de R$ 450,00; a vítima informou que o elemento fugiu em um veículo tipo “Eco-Sport”, cor preta, porém não conseguiu anotar a placa; a vitima foi orientada a prestar queixa na delegacia; as guarnições de serviço efetuaram diligências no sentido de localizar os marginais, porém sem êxito. 

ROUBO DE CAMINHÃO/RECUPERAÇÃO - No dia 07/03/2012, na cidade de Rio Real/Povoado Lagoa de Baixo, por volta das 18h00min, o Sr. JOSÉ ADALTO LIMA DE JESUS foi surpreendido por elementos armados que conseguiram levar seu caminhão Mercedes Benz, 1620, placa policial MOP-2805, cor branca; a vítima conseguiu pedir ajuda sendo que a guarnição PM realizou diligências conseguindo recuperar tal veículo ainda no referido povoado; os responsáveis pelo roubo fugiram. 

ROUBO A TRANSEUNTE - No dia 07/03/2012, na cidade de Rio Real/Rua da linha do trem, por volta das 22h50min, a Sra. ADINALDA JESUS MATOS foi surpreendida por um elemento armado que subtraiu sua bolsa; foram efetuadas diligências no sentido de localizar o autor, porém sem êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia. 


CONDUÇÃO A DP/APREENSÃO DE VEÍCULO - No dia 07/03/2012, na cidade de Crisópolis/Rua Luis Eduardo Magalhães, por volta das 12h45min, a guarnição PM conduziu a delegacia o Sr. MAURICIO FONSECA DE MATOS pelo motivo do seu veículo Alfa, cor prata, placa policial CFA-0257 se encontrar irregular. O condutor juntamente com o citado automóvel foi apresentado ao agente Josias, conforme registro de ocorrência.

ACIDENTE DE VEÍCULO SEM VITIMA - No dia 06/03/2012, na cidade de Rio Real/Povoado Palmeira, por volta das 22h15min, à guarnição PM tomou conhecimento de acidente de veículo sem vitima; tendo como condutor o Sr EDUARDO ORLANDI que conduzia o seu caminhão carreta, branco, placa policial IFU-5620 que transportava móveis planejados, perdendo o controle da direção vindo a tombar as margens da BR-101; A PRF-Alagoinhas. foi informada sobre o ocorrido; bem como uma guarnição da CIPE/Litoral Norte prestou apoio devido ao grande numero de pessoas que queriam saquear a carga.


HOMICÍDIO - No dia 09/03/2012, na cidade de Aporá/Cidade Nova, por volta das 19h00min, o indivíduo GILVAN OLIVEIRA DA SILVA, vulgo “BOQUINHA” foi alvejado em várias partes do corpo por elementos encapuzados que se encontravam abordo de uma moto de dados ignorados. O elemento se encontrava foragido após não retornar de beneficio concedido pela Justiça (indulto). Foi socorrido até o posto médico local, porém devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para hospital Dantas Bião, em Alagoinhas vindo a falecer após os primeiros socorros. (Fonte: SME/6ª CIPM)

PRISÃO EM FLAGRANTE - No dia 09/03/2012, na cidade de Aporá/Distrito de Itamira, por volta das 18h00min, os indivíduos CASSIO CONCEIÇÃO SANTOS, ISAC NASCIMENTO DA CRUZ, RAIMUNDO BATISTA DOS SANTOS, JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA REIS, JOSÉ NILTON BISPO DOS SANTOS, GIVALDO BISPO DOS SANTOS e JULIANE APARECIDA DE SOUZA, foram presos por tráfico de drogas, onde também foram apreendidos papelotes de maconha, pedras de crack, cadernos de anotações da contabilidade financeira do bando, duas espingardas de socar. Todos conduzidos e apresentados ao delegado plantonista da 2ª Coorpin/Alagoinhas para serem autuados em flagrante. 


APREENSÃO ARMA BRANCA - No dia 09/03/2012, na cidade de Rio Real/Loteamento Costa Azul, por volta das 00h00min, à guarnição PM efetuava rondas pela localidade quando percebeu atitude suspeita de indivíduo; na abordagem tratava-se de JOBSON DOUGLAS DOS SANTOS BONFIM, 18 anos, que em seu poder foi encontrada uma faca tipo “peixeira”; o mesmo foi conduzido a delegacia e apresentado ao agente plantonista que registrou a ocorrência.


Fonte: Polícia Militar da região 

Cavalgada acaba em tiroteio no município de Aporá

Cavalgada no município de aporá acaba em troca de tiros, na noite deste domingo (11), segundo informações que chegaram a nossa Redação, Após uma confusão generalizada duas pessoas acabaram sendo atingidos por disparos de arma de fogo. Uma mulher foi alvejada por um tiro de raspão na testa e um homem atingido por dois disparos na perna.

O departamento de polícia de Aporá acionou reforços da CIPE Litoral Norte que se deslocou para o local dando apoio na segurança, ainda segundo informações extraoficiais os feridos foram encaminhados para hospital Regional Dantas Bião para receberem atendimento médico. 




Fonte: ACAJUTIBA NEWS AGORA É REDE NEWS BAHIA


A equipe olho vivo aguarda informações oficiais que posteriormente serão postadas.  

QUADRILHA É PRESA COM DROGAS E ARMAS NO DISTRITO DE ITAMIRA/APORÁ

Seis homens, mais uma mulher, foram presos no município de Aporá, no Distrito de Itamira nesta sexta-feira. A quadrilha, que era envolvida com tráfico de drogas, foi detida durante uma operação montada por policiais militares da 6ª CIPM(Pelotões de Aporá/Acajutiba).

                CASSIO CONCEIÇÃO SANTOS, ISAC NASCIMENTO DA CRUZ, RAIMUNDO BATISTA DOS SANTOS, JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA REIS, JOSÉ NILTON BISPO DOS SANTOS, GIVALDO BISPO DOS SANTOS e JULIANE APARECIDA DE SOUZA, foram presos no bairro Tijuco, após denúncia anônima; com eles foram encontrados duas espingardas de socar, vários papelotes de maconha e pedras de crack, além de registros da contabilidade financeira do grupo. Todos foram conduzidos e apresentados ao delegado plantonista da 2ª Coorpin/Alagoinhas para serem autuados em flagrante.

Informações: Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM