connected

AD BANNER

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

“OPERAÇÃO SEMANA SANTA” RIO REAL - DUPLA É PRESA COM ARMA



Na tarde desta quinta-feira (05) policiais militares da 6ªª CIPM realizavam rondas ostensivas e efetuavam abordagens a veículos e pessoas que circulavam nas ruas da cidade, em dado momento uma pessoa utilizando se de uma ligação telefônica anônima (190), informou que no Povoado Puba havia dois homens suspeitos de estarem armados. 

De imediato a guarnição do Oficial de Operações deslocou-se até o local informado e ao chegar lá realizou buscas, conseguindo deter os indivíduos: JAMES ALVES DA SILVA, 20 anos e ARNALDO DE JESUS, 21 anos, os mesmos inicialmente negaram estar armados, porém após revista minuciosa na residência de JAMES foi encontrada uma garruncha municiada, bem como recipientes plásticos contendo: chumbo, pólvora e espoletas. 

A dupla juntamente com a arma, munições e outros objetos foram conduzidos até a delegacia em Rio Real e apresentados ao agente plantonista para os procedimentos jurídicos. 

Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM

OPERAÇÃO APORÁ EM PAZ “PM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA”


 Continuando a intensificação das abordagens no município de Aporá, foi detido por policiais militares na manhã desta quarta-feira (04) o foragido da justiça JAILTON CONCEIÇÃO DA SILVA, 29 anos, o elemento foi abordado na Rua Oliveira Brito, no referido município.
.      O próprio indivíduo confirmou que havia recebido um benefício de indulto de final de ano da Colônia Penal Lafayete Coutinho, em Salvador e não havia retornado.
       Ele cumpre pena pelo crime de furto. O fato ocorreu na cidade de Rio Real.
    O acusado foi encaminhado à delegacia local onde aguardará transferência.


Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM

INFORMATIVO SEMANAL (Principais ocorrências no período de 31.03 a 06.04.12)


Y
                                  POLÍCIA MILITAR DA BAHIA


            6ª Companhia Independente de Policia Militar




CRISÓPOLIS

TENTATIVA DE ESTURPO/LESÃO CORPORAL – No dia 02/04/12, na cidade de Crisópolis/Povoado Muritiba, por volta das 19h30min, à guarnição PM tomou conhecimento que dois elementos encapuzados tentaram estuprar J. X. S., 13 anos, M. P. S., 63 anos, O. P. S., 43 anos e S. P. S., 14 anos, não conseguindo concretizar seus objetivos, os autores feriram na cabeça S. e O. utilizando um facão; as vitimas foram socorridas ao posto médico local. Enquanto os delinqüentes conseguiram fugir, foram realizadas diligências com intuito de localizá-los, porém sem êxito.



ACAJUTIBA

AGRESSÃO FISICA – No dia 31/03/12, na cidade de Acajutiba/Feira Livre, por volta das 11h50min, à guarnição de serviço conduziu a delegacia ERIVALDO SIMARINGA DOS SANTOS pelo fato de ter agredido fisicamente com uma corrente o Sr. GRACIANO DANTAS DE OLIVEIRA, 71 anos. Ambos apresentados ao agente plantonista que registrou a ocorrência


ARROMBAMENTO/INCENDIO – No dia 03/04/12, na cidade de Rio Real/Povoado Salgado Grande, por volta das 23h00min, à guarnição PM tomou conhecimento através do Sr. J. B. F. que um barraco tinha sido alvo de arrombadores e que por não encontrar nada de valor atearam fogo no referido local; a guarnição de serviço diligenciou a procura dos responsáveis pelo crime, porém sem êxito.

ACIDENTE DE VEÍCULO COM VITIMA – No dia 06/04/12, na cidade de Acajutiba/Av. Raimundo Brito, por volta das 11h30min, à guarnição de serviço tomou conhecimento de um acidente de veículo envolvendo o veículo Uno, cor branca, placa policial JOG 0836, pertencente a empresa Stell/Coelba que era conduzido pelo Sr RAIMUNDO COSTA SOUZA, 29 anos, devido ao incidente os ocupantes ficaram presos nas ferragens, ambos socorridos até Unidade Hospitalar de Esplanada, mas devido aos ferimentos RAIMUNDO foi transferido para Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas.



APORÁ

.
PORTE ILEGAL DE ARMA – No dia 01/04/12, na cidade de Aporá/Povoado Retiro de Fora, por volta das 22h00min, à guarnição PM realizava abordagens quando avistou um elemento suspeito, o qual foi identificado como FÁBIO RIBEIRO DOS SANTOS, 26 anos, vulgo “TIKINHA”; o mesmo se encontrava com um revólver marca Taurus, cal. 38, nº. 371254, com seis projéteis intactos; o mesmo foi conduzido a delegacia e apresentado ao agente plantonista que o autuou em flagrante por porte ilegal de arma.


PRISÃO DE ELEMENTO FORAGIDO – No dia 05/04/12, na cidade de Aporá/Rua Oliveira Brito, por volta das 11h00min, à guarnição PM realizava abordagens quando avistou um elemento suspeito, o qual foi identificado como JAILTON CONCEIÇÃO DA SILVA, 29 anos; este informou que é foragido da justiça; não havia retornado a Colônia Layfaete Coutinho, quando recebera benefício indulto de final de ano. Cumpre pena pelo crime de furto. O elemento foi conduzido à delegacia e apresentado ao agente de plantão que tomou as medidas legais








RIO REAL

AMEAÇA – No dia 31/03/12, na cidade de Rio Real/Feira Livre, por volta das 10h30min, à guarnição PM conduziu a delegacia o indivíduo MAKLEY BARBOSA DOS SANTOS pelo fato ter ameaçado de morte o menor M. D. C. S., 15 anos. Foram apresentados ao agente plantonista que registrou a ocorrência e tomou as medidas necessárias.


AGRESSÃO FISICA – No dia 31/03/12, na cidade de Rio Real/Rua da Palmeira, por volta das 12h30min, à guarnição PM conduziu a delegacia o elemento JEAN DAS NEVES DO NASCIMENTO, vulgo “TEIU”, pelo fato de ter agredido fisicamente o Sr. PEDRO ANTONIO DOS SANTOS. Ambos apresentados ao agente plantonista que registrou a ocorrência.


DANO – No dia 31/03/12, na cidade de Rio Real/Loteamento Raimundo Guimarães, por volta das 14h20min, à guarnição PM conduziu a delegacia EDILMO OLIVEIRA SANTOS pelo fato de ter ateado fogo nos móveis e eletrodomésticos da residência do seu pai ELIAS CERQUEIRA DOS SANTOS.   Ambos apresentados ao agente plantonista que registrou a ocorrência.


VIAS DE FATO – No dia 31/03/12, na cidade de Rio Real/bairro Maré Mansa, por volta das 22h30min, à guarnição PM conduziu a delegacia os indivíduos: FREDSON SANTOS DA SILVA e WANDESSON DA LUZ DOS SANTOS pelo fato de entrarem em vias de fato. Ambos foram apresentados ao agente plantonista que registrou a ocorrência.




PORTE DE ARMA BRANCA – No dia 01/04/12, na cidade de Rio Real/Centro, por volta das 22h25min, à guarnição PM conduziu a delegacia ROBERTO BATISTA DA CRUZ, 43 anos, pelo motivo de estar portando uma faca tipo peixeira; o mesmo foi apresentado ao agente plantonista que registrou a ocorrência.


CONDUÇÃO A DP – No dia 01/04/12, na cidade de Rio Real/Ladeira do Raposo, por volta das 18h20min, à guarnição PM conduziu a delegacia JOSIMARIO CARVALHO COELHO pelo motivo de estar embriagado e pilotando a moto Honda CG 125, cor vermelha, trazendo riscos a transeunte e outros condutores de veículos. O mesmo foi apresentado ao agente plantonista que registrou.


VIAS DE FATO – No dia 01/04/12, na cidade de Rio Real/Povoado Mucambinho, por volta das 16h00min, à guarnição PM conduziu a delegacia pelo motivo de entrarem em vias de fato: GILVAN DE JESUS DA SILVA, IVANILSON DA SILVA ALVES e DIEGO GUEDES DA SILVA. Foram apresentados ao agente plantonista que registrou a ocorrência.


MARIA DA PENHA – No dia 01/04/12, na cidade de Rio Real/Loteamento Raimundo Guimarães, por volta das 17h00min, à guarnição de serviço conduziu a delegacia JURACY SILVA SOUZA pelo fato de ter agredido fisicamente sua companheira MERIVAN EDUARDO DOS SANTOS, a qual foi socorrida até a unidade hospitalar com ferimento na cabeça. Ambos foram apresentados ao agente plantonista que o autuou em flagrante delito, conforme Lei Maria da Penha.


USO DE DROGAS/APREENSÃO MOTO – No dia 02/04/12, na cidade de Rio Real/Travessa Olhos Dágua, por volta das 20h00min, à guarnição PM conduziu a delegacia o indivíduo JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS pelo motivo de estar em atitude suspeita, na abordagem foi encontrada uma pequena porção de maconha, bem como não possuía os documentos de porte obrigatório da moto Honda CBX 200, Strada, azul, sendo apresentado ao agente plantonista que registrou a ocorrência.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO – No dia 02/04/12, na cidade de Rio Real/Loteamento Raimundo Guimarães, por volta das 16h30min, à guarnição PM conduziu a delegacia GILMAR AVELINO DOS SANTOS pelo motivo de estar com volume de som alto do seu veículo Palio, cinza, o aparelho de sonorização foi apreendido e apresentado ao agente plantonista que registrou a ocorrência.


APREENSÃO DE MENOR – No dia 05/04/12, na cidade de Rio Real/Maré Mansa, por volta das 10h00min, à guarnição de serviço apreendeu e conduziu a delegacia o menor U. S. S., 16 anos, por ter furtado acessórios do veículo da vítima o Sr. JOÃO BORGES DOS SANTOS. O menor infrator além de possuir várias entradas na referida circunscrição policial, já havia guardado os objetos numa oficina mecânica do município para que pudesse comercializá-los. Posteriormente, foram apresentados ao agente plantonista que registrou a ocorrência.


VIAS DE FATO – No dia 05/04/12, na cidade de Rio Real/Maré Mansa, por volta das 18h00min, à guarnição PM conduziu a delegacia GIZELIA MACIEL DOS SANTOS e MARIA RAIMUNDA ALVES DE SANTANA pelo motivo de se desentenderem constantemente, inclusive MARIA foi ferida  na cabeça, sendo medicada na unidade hospitalar do município. Posteriormente, foram apresentadas ao agente plantonista que registrou a ocorrência.



VIAS DE FATO – No dia 05/04/12, na cidade de Rio Real/bairro Salgadeira, por volta das 16h00min, à guarnição de serviço conduziu a delegacia pelo motivo de entrarem em vias de fato: REINALDO SANTOS PEREIRA e JOALDO VALENÇA FONSECA. Foram apresentados ao agente plantonista que registrou a ocorrência.


APRENSÃO DE ARMA DE FOGO – No dia 05/04/12, na cidade de Rio Real/Povoado Puba, por volta das 16h30min, a Central de Operações recebeu telefonema anônimo informando que havia elementos suspeitos e armados na referida localidade; à guarnição de serviço comandada Oficial de Operações foi acionada; no local foram abordados os indivíduos ARNALDO DE JESUS e JAMES ALVES DA SILVA, com este foi encontrada uma arma de fogo tipo “garruncha”. Ambos foram apresentados ao agente plantonista que os autuou em flagrante delito.


CONDUÇÃO A DP – No dia 05/04/12, na cidade de Rio Real/Povoado Loreto, por volta das 23h30min, à guarnição de serviço conduziu a delegacia os indivíduos GILVAN DOS SANTOS e SANDOVAL DE SÁ pelo fato de estarem em atitude suspeita e que na abordagem foi encontrada uma bateria de carro, os responsáveis não possuíam nota fiscal, nem mesmo nenhum documento que comprovasse sua aquisição; os mesmos afirmaram que haviam adquirido o objeto de um furto de um caminhão acidentado nas margens da BR-101 (próximo a cidade de Esplanada/BA). Foram apresentados ao agente plantonista que registrou a ocorrência e tomou as medidas legais


DESACATO – No dia 06/04/12, na cidade de Rio Real/Rua Jandaira, por volta das 00h20min, à guarnição de serviço conduziu a delegacia DAYMARA LUCIA DE OLIVEIRA, 24 anos pelo motivo de ter desacatado a referida guarnição; a mesma tinha entrado em vias de fato com seu irmão DANILO LUCIO DE OLIVEIRA e quando da abordagem da equipe policial veio a proferir palavras de insulto, baixo calão entre outros. Foram apresentados ao agente plantonista que registrou a ocorrência.


APREENSÃO ARMA DE FOGO – No dia 06/04/12, na cidade de Rio Real/3ª Tv Raimundo Guimarães, por volta das 14h50min, à guarnição de serviço conduziu a delegacia MARINELSON DE SOUZA RAMOS pelo fato de ter ameaçado com uma espingarda de fabricação caseira o Sr MARCOS DA HORA SILVA. Foram apresentados ao agente plantonista  que registrou a ocorrência, tomando os procedimentos jurídicos.


APREENSÃO ARMA DE FOGO – No dia 06/04/12, na cidade de Rio Real/Loteamento Primavera, por volta das 16h30min, à guarnição de serviço conduziu a delegacia DILTON THIAGO DOS SANTOS VALENÇA. Durante a diligencia foi encontrado uma espingarda de fabricação caseira. O mesmo foi apresentado ao agente plantonista que registrou a ocorrência, tomando os procedimentos jurídicos.


DESACATO – No dia 06/04/12, na cidade de Rio Real/Loteamento Costa Azul, por volta das 17h30min, à guarnição realizava blitz e ao abordar o Sr. GENILSON FERREIRA DAS VIRGENS este desacatou a guarnição”. Foi apresentado ao agente plantonista que registrou a ocorrência, tomando as providencias cabíveis.


DESACATO – No dia 06/04/12, na cidade de Rio Real/Rua Matadouro Novo, por volta das 17h40min, à guarnição de serviço conduziu a delegacia JOSÉ ALVES MOREIRA DE SOUZA, LEANDRO COSTA DE ALMEIDA e MARIA CAROLINA BORGES DE SOUZA. Foram apresentados ao agente plantonista que registrou a ocorrência, tomando as providencias cabíveis..


Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM