connected

AD BANNER

(ACAAI) PROMOVE DESFILE DE RECICLAGEM EM ITAMIRA- BA

( Associação Comunitária dos Artesãos de Aporá  e Itamira ) e ADJ (Amigos de Jesus ) de Barrajado. Tratou-se do 1º Desfile de Reciclagem e Artesanato realizado no Espaço Drink Dance em Itamira. Foi uma festa muito bem  organizada que tinha como objetivo maior a conscientização da população com relação à necessidade urgente de se reciclar o lixo que vem sendo jogado na natureza e que, em mãos bem treinadas, pode tornar-se objetos de uso pessoal em nosso cotidiano. Houve também apresentação de peças artesanais muito bonitas e bem construídas. Teve de tudo um pouco: de palha de coqueiro à copo descartável desfiado; de ponto de crochê à canudinhos; de sacola plástica à roupa de jornal e daí por diante. Foi realmente um grande evento e as lindas jovens deram um show ao desfilar as peças criadas pelos organizadores. Muita gente boa e empresas locais deram uma grande força para a realização do mesmo tais como: Moacir Tur, Romualdo Sonorização, Zé Renato, Rita de Marão, Ozair Oliveira, Deyvalda Neves, Simone Neves, Pró Ciça, Pró Dôra, Pró Valdíria, Sirlete e também as fotos do blogueiro que vos escreve.




























Adicionar legenda








Um comentário:

  1. Legal esta iniciativa de mostrar o que o município tem de bom ou de ruim.Só faço uma pequena ressalva: Ao se copiar qualquer matéria de qualquer página da internet, é necessário que se cite a fonte. Por exemplo: o texto e as fotos desta nota foram copiados do blog Itamira Cultural e Desportiva do Fotógrafo e Professor, Sidney Brito, mas a fonte não foi citada pelo autor do Olho Vivo.Fica aqui minha observação para que se corrija esta falha.

    ResponderExcluir

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido