connected

AD BANNER

APORÁ - ELEIÇÃO 2012



A política em nossa cidade é sempre motivo para divisão, calorosas discussões e infantis bate-bocas. Sejamos sinceros, não seria a melhoria das condições básicas de sobrevivências, desenvolvimento, educação cultura e afins a nossa real bandeira política? Olhando por esse prisma, e ouvindo a frase “o município é pobre”, me pergunto, é mais fácil operacionalizar, ou seja, manter a “coisa” funcionando, ou gerir de forma empreendedora uma cidade? Ora, temos muitas riquezas inexploradas, como por exemplo a nossa lagoa e o nosso açude. Será que não é possível transformá-los num marco turístico, point cultural, centro de lazer e referência para micro região? Será que isso tem a ver com a cidade ser pobrezinha? Ou será que é simplesmente ingerência pública? E a nossa cultura e esporte? Existe realmente um suporte público que possibilite o desenvolvimento de novos talentos, ou teremos que viver à sobre de um restaurador, ou de um jogador de futebol? A educação deve se limitar à abertura dos portões? E as mentes, não deve ser abertas? São muitas as perguntas.
Aporá passa por muitos anos de estagnação e, em alguns casos, retrocesso em seus mais diversos indicadores. 


Olho Vivo

Um comentário:

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido