connected

AD BANNER

Zé Raimundo consegue a restauração da estrada de Itamira a Aporá


Zé Raimundo e  vereadores em  reunião com o secretário de Infraestrutura Otto Alencar.



Depois de tantas reuniões com deputados e com governador do Estado, Zé Raimundo consegue a restauração da estrada de Itamira à Aporá e a do Entroncamento. . O orçamento da restauração fica em torno de R$ 13 Milhões.
As ligações das estradas dos municípios de Gongogi, Aporá e Piraí do Norte já estão incluídas no plano de ação da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia. O anúncio foi dado nesta quarta-feira (11), pelo secretário de Infraestrutura e governador em exercício, Otto Alencar em, em audiência com a deputada estadual Maria del Carmen, o e representantes do município de Aporá (Zé Raimundo, Zé Pezão, Dudu, Denilson Macedo e Rita de Marão). O encontro tratou sobre obras de recuperação, encascalhamento e construção de estradas de diversas cidades baianas. A parlamentar reuniu solicitações dos municípios de Itamaraju, Remanso, Nova Soure, Biritinga, Ribeira do Pombal, Itamira, Aporá, Acajutiba, Lajedão, Gongogi, Piraí do Norte, Teixeira de Freitas, Medeiros Neto e Itanhém para entregar ao secretário. No entanto, Otto afirmou que, por conta do contingenciamento, nenhuma nova obra será iniciada, como é o caso de Lajedão. Algumas cidades ainda terão que aguardar análise da secretaria para que sejam incluídas no orçamento e outras solicitações aguardam financiamento do BNDES.

fonteSitapecompimentas.blogspot.com
http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2011/05/11/93836,estradas-de-municipios-entram-na-pauta-da-seinfra.html

0 Comments:

Postar um comentário

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido