connected

AD BANNER

Aumento da violência no município de Aporá


Estamos contemplando um fenômeno preocupante; em nosso município: o crescimento da  onda de violência. Assaltos, homicídios, furtos, entre outras ações estão se tornando rotina por aqui. A violência invade tanto as cidades, quanto as comunidades rurais do município A que se deve? Talvez a falta de uma política pública de segurança. Outros mais céticos apostam na falta de política de assistência pública e o aumento de fatores como o desemprego. Na verdade, o que endossa tal situação é o crescimento vertiginoso de uma onda de incredulidade, de valores, oportunidades. Jovens ficam à mercê de oportunidades e se lançam no caminho mórbido da ilicitude. O que nos preocupa é que a tendência converge para o aumento desse fator. 










Marido tenta matar mulher com golpes de facão em Crisópolis


Redação CORREIO Um homem tentou matar a mulher nesta quarta-feira (1º) na zona rural do município de Crisópolis, a 215 km de Salvador. Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Josefa Honorata dos Santos, 55 anos, deu entrada na unidade às 22h. O casal morava na Fazenda Tomé, na zona rural da cidade. O marido de Josefa, cujo nome não foi divulgado, foi agredí-la com um facão depois de uma discussão. Josefa levantou os braços em uma tentativa de se defender e acabou recebendo golpes de facão nos dois membros superiores - ela foi atingida pelo menos duas vezes. Josefa foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HGE, por onde passa por procedimentos de sutura. Não há informações sobre o paradeiro do suspeito.




0 Comments:

Postar um comentário

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido