connected

AD BANNER

ACM NETO ACEITA APOIO DE JOÃO HENRIQUE PARA 2012


10:32:29

Foto: Max Haack / Agência Haack / Bahia NotíciasDemocrata voltou a falar sobre possibilidade de disputar prefeitura em 2012
Enquanto os aliados petistas tentam disfarçar a ligação política com o prefeito João Henrique (PP), temerosos de herdar uma suposta impopularidade, o deputado federal ACM Neto (DEM), que apoiou o gestor no 2ª turno da eleição de 2008, agora quer a retribuição desta ajuda. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (22), o parlamentar afirmou que, caso confirme sua candidatura a prefeito de Salvador, tentará dialogar com o PP para formar uma aliança. “Eu não deixaria de dialogar com o PP. Não há nenhum embargo em discutir com o partido. Eu aceitaria o apoio de João Henrique”, antecipou. O PP é o principal aliado do governador Jaques Wagner (PT) no Estado, mas já estuda lançar candidatura própria na disputa em Salvador. Neto destacou ter boa relação com o prefeito: “Muita gente torce para eu brigar com JH, mas eu não tenho porque brigar com ele. Tenho uma relação de respeito com o prefeito, o que não me impede de criticá-lo”, pontuou. O deputado tratou, em seguida, de distanciar-se da qualidade da gestão municipal. “O DEM tem uma pequena participação do governo, que corresponde a Saltur (Claudio Tinoco), e ninguém pode me cobrar pela administração”, declarou.
(Patrícia Conceição/ Rafael Rodrigues)

0 Comments:

Postar um comentário

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido