connected

AD BANNER

Paralisação dos professores de Aporá em 15/09/2011


4 comentários:

  1. só tinha esse professores cadê os outros?

    ResponderExcluir
  2. Realmente, só "TINHAM ESSES" professores! E a prova de que eles fazem falta é vermos comentaristas escrevendo ERRADO, sem concordância (só "tinha" "esse" professores...). Aporá tem aproximadamente 280 professores, sendo que alguns têm sua carga horária dobrada. Destes, tivemos aproximadamente 70 que participaram da "caminhada de protestos" e 120 (ou seja 42% da classe) que assinaram e se fizeram presentes em frente aos Poderes Legislativo e Executivo. Quanto aos que não compareceram, tiveram seus motivos: alguns por medo das constantes retaliações por parte do Coronel Secretário de Educação, outros por acharam que o movimento não faria sentido por terem recebido seus proventos no dia anterior (tomara que não atrasem nos próximos meses ou condicionem e tantos outros pedido de suplementação, irresponsáveis), outra parte não compareceu, inclusive deu aula, porque talvez os altos salários que seus maridos ganham dessa prefeitura compessem abandonar a classe que trabalham para valorizar um governo que não os valoriza. Por fim, enquanto muitos professores tiveram cheques devolvidos, entram nos limites do cheque especial e até atrasaram suas compras mensais... o ilustre, digo coronel secretário de educação, fora visto passeando na cidade de Alagoinhas, gastando por conta, pois o salário dele talvez não atrase... ABSURDO!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que não vale é fazer defesa atacando, porque o ataque se dá aos fracos e o diálogo aos educados ou educadores, quanto aos erros da fala primeira pode-se também observar na segunda. Ainda pode-se observar a ausência da veracidade pois 70 participaram e 120 assinaram como podê?

    ResponderExcluir
  4. Ao ignorante e analfabeto anterior:
    Realmente o diálogo é para educados e educadores, coisa que o secretário de educação não é!!! Quanto aos erros mencionados, poço de ignorância, fora relatado que 70 participaram da caminhada, muitos temeram retaliações do Coronel Abel e ficaram com medo de se expor. Entretanto, como dito em comentário anterior, o evento teve dois momentos: a caminhada e os discursos em frente aos Poderes supra mencionados. No momento dos discursos muitos foram surgindo, atingindo-se um montante de 120 professores, que assinaram comprovando a presença. Entendeu agora, poço de ignorãncia? Ah, quanto a erros, veja como terminou seu comentário "como podê?", não seria "como pode?" De que regra ortográfica surgiu esse acento? Talvez você seja um neologista moderno, ou quem sabe um dos muitos sanguessugas do dinheiro público. Mas aí vai um alerta: sua mamata está acabando!!!!! KKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido