connected

AD BANNER

PROFESSORES DE APORÁ PARALISAM AS ATIVIDADES NESSA QUINTA FEIRA.

O atraso no pagamento dos salários fez com que os educadores da rede municipal de Aporá decidissem paralisar as atividades nos dias 15, de setembro.
O sindicato não compreende o atraso nos pagamentos, pois os recursos para isso vêm do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) que são repassados para as contas do município com periodicidade semanal, decendial ou mensal, sem atrasos. Não há justificativa plausível para que os professores não recebam até o 5º dia útil do mês subseqüente


8 comentários:

  1. Ultimamente receber pagamento da PMU tá que nem perna de cobra, quem vê morre!

    ResponderExcluir
  2. Deveria existir uma lei que obrigasse as prefeituras a pagar multa por atraso, juros demora e etc...Assim como nós pagamos!

    ResponderExcluir
  3. è isso mesmo, n ão tem dinheiro que der para esse prefeito. È quero suplementação,quero suplementação, quero suplementação,quero suplementação!!!! Para onde vai tando dinheiro minganei?

    ResponderExcluir
  4. realmente, concordo com Claudia. Lembro-me que nas gestão dos prefeitos anteriores, (Agenor & José Barros) se pediam suplementação no final de cada ano, esse prefeito pede suplementação a cada 3 meses!!e não paga a ninguém pois não é só os prof. que estão sem receber os ACS mais uma vez ainda não receberam!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos professores pela coragem de levantar a bandeira da dignidade e do respeito humano à classe da educação em nosso município. Estamos cansados de cruzar os braços e deixar que gestores e assessores continuem com atos de uma política sórdida e corrompida. Exigimos respeito a quem dedica horas de sua vida na formação de cidadãos aporaenses críticos e conscientes. Àqueles que não compareceram, sem motivo justo, o meu protesto e repúdio, pois enquanto alguns permanecerem valorizando os interesses pessoais em detrimento dos públicos, nosso povo continuará rumo ao isolamento e sem perspectivas de um futuro melhor. Acorda Aporá: prefeitos, secretários e vereadores não são os donos do poder, são meros e "provisórios" EMPREGADOS DO POVO. Portanto, patrões e patroas, cobrem e exijam seus direitos, fiscalizem os gastos do Dinheiro Público, exercendo assim seus papéis de cidadãos críticos e com consciência democrática!!!

    ResponderExcluir
  6. Rapaz vcs tomem cuidado com a BALEIA assassina!!!!kkkkkk ele estava filmando e gravando tudo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Será que a pouca participação foi de fato medo ou "aqueles" conseguem de fato ver com seus próprios olhos em precisar de guias?

    ResponderExcluir
  8. caro colega ANTÔNIO não acho correto você como educador e lutando pelos seus e nosso direitos unidos,deveria usar esses termos ´´Baleia´´ ao se referir a uma pessoa independente do que ela seja se você luta pelos direito deve-se te respeito.
    quando lutamos honestamente não tememos nada muito menos uma filmagem não devemos nos igualar.

    ResponderExcluir

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido