connected

AD BANNER

PSD deve receber 05 novas adesões; uma das surpresas pode ser Paulo Azi





Além dos 11 deputados estaduais que já aderiram ao PSD no período de sua fundação, o novo partido começa a se articular para ter a maior bancada da Assembleia Legislativa.

Segundo o jornal Tribuna da Bahia, duas adesões à legenda devem surpreender: a do líder da oposição na Casa, Reinaldo Braga (PR) e a do ferrenho oposicionista Paulo Azi (DEM).



Comandado na Bahia pelo vice-governador Otto Alencar, o PSD promete fidelidade ao governador Jaques Wagner (PT). Outros três parlamentares ensaiam seguir este caminho: Graça Pimenta (PR), Ronaldo Carletto (PP) e Kelly Magalhães (PCdoB).



Caso seja confirmada a adesão dos parlamentares, o PSD terá uma bancada de 16 deputados, portanto maior que os 14 petistas. Com a dança das cadeiras, a bancada da oposição, que começou a atual legislatura com 19 parlamentares, deve ficar com apenas 10 membros.



A reportagem conseguiu ouvir apenas a deputada Kelly Magalhães, que tem base eleitoral em Barreiras, mas ela negou a mudança.

0 Comments:

Postar um comentário

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido