connected

AD BANNER

“POLICIAIS MILITARES DA 6ª CIPM PRENDEM HOMEM COM MACONHA”


          Na tarde do último dia 02 de fevereiro, policiais militares da 6ª CIPM, (pelotões Aporá e Acajutiba) sob comando do Oficial de Operações de ambas as cidades, conseguiram prender o indivíduo ADEILTON DANTAS DOS SANTOS, vulgo “DECO”, com ele foi encontrado certa quantidade de “maconha”.

          A diligência iniciou-se após denúncia anônima onde as guarnições deslocaram-se até a Rua do Campo, no município de Acajutiba e o acusado foi surpreendido fumando um cigarro da “erva”, logo após foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado plantonista.

          O indivíduo tem várias passagens pela polícia, inclusive responde a processo crime sob acusação de ter assassinado sua companheira no ano de 2001.





Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM

    

0 Comments:

Postar um comentário

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido