connected

AD BANNER

PROCURA-SE UM VICE PRO VICE!


Não é apenas trocadilho, pois o atual vice-prefeito de Aporá Jair Aguiar, que almeja concorrer à eleição 2012 no posto de prefeito, está há meses a procura de interessados para compor sua chapa na cátedra de vice. A busca proposta se dá em razão da escassez de pessoas dispostas a disputar esta função, devido à grande rejeição do mesmo e da atual administração. Enquanto isso há uma grande quantidade de proponentes que disputam ao cargo de vice para compor a chapa da “oposição”. Este por sua vez, está disputadíssimo, com vários nomes que já se declararam e outros que se sabe somente por meio de especulações.

O fato é que, enquanto “o vice procura um vice” nos quatro cantos do município, o possível candidato da oposição Zé Raimundo, “rebola” para manter as alianças com todos os proponentes que almejam compor sua chapa no posto de vice-prefeito. O pré-candidato espera que o “grupo e as lideranças de apoio” decidam quem melhor se enquadra para exercer tal função. 
  
Ser vice-prefeito é tão importante quanto ser o prefeito. Teoricamente, os dois formam a chapa que compartilha das mesmas ideias, que concorda com os mesmos princípios, que comunga da mesma plataforma política, enfim, uma parceria que vai enveredar pela mesma trilha, que pede votos juntos, que passa pelas mesmas dificuldades, uma pena que na prática isso não aconteça. Como é parte da história política de Aporá, em menos de seis meses, prefeito e vice-prefeito estão vivendo momentos opostos de ideologias, de ações, já não falam a mesma língua e o resultado é a parceria desfeita, o casamento que acaba sem separação de bens.

0 Comments:

Postar um comentário

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido