connected

AD BANNER

Cavalgada acaba em tiroteio no município de Aporá

Cavalgada no município de aporá acaba em troca de tiros, na noite deste domingo (11), segundo informações que chegaram a nossa Redação, Após uma confusão generalizada duas pessoas acabaram sendo atingidos por disparos de arma de fogo. Uma mulher foi alvejada por um tiro de raspão na testa e um homem atingido por dois disparos na perna.

O departamento de polícia de Aporá acionou reforços da CIPE Litoral Norte que se deslocou para o local dando apoio na segurança, ainda segundo informações extraoficiais os feridos foram encaminhados para hospital Regional Dantas Bião para receberem atendimento médico. 




Fonte: ACAJUTIBA NEWS AGORA É REDE NEWS BAHIA


A equipe olho vivo aguarda informações oficiais que posteriormente serão postadas.  

0 Comments:

Postar um comentário

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido