connected

AD BANNER

“OPERAÇÃO SEMANA SANTA” RIO REAL - DUPLA É PRESA COM ARMA



Na tarde desta quinta-feira (05) policiais militares da 6ªª CIPM realizavam rondas ostensivas e efetuavam abordagens a veículos e pessoas que circulavam nas ruas da cidade, em dado momento uma pessoa utilizando se de uma ligação telefônica anônima (190), informou que no Povoado Puba havia dois homens suspeitos de estarem armados. 

De imediato a guarnição do Oficial de Operações deslocou-se até o local informado e ao chegar lá realizou buscas, conseguindo deter os indivíduos: JAMES ALVES DA SILVA, 20 anos e ARNALDO DE JESUS, 21 anos, os mesmos inicialmente negaram estar armados, porém após revista minuciosa na residência de JAMES foi encontrada uma garruncha municiada, bem como recipientes plásticos contendo: chumbo, pólvora e espoletas. 

A dupla juntamente com a arma, munições e outros objetos foram conduzidos até a delegacia em Rio Real e apresentados ao agente plantonista para os procedimentos jurídicos. 

Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM

0 Comments:

Postar um comentário

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido