connected

AD BANNER

GOVERNO ANUNCIA MINHA CASA MINHA VIDA 2



A presidente Dilma Rousseff anunciou nesta sexta-feira (3), o lançamento do Programa Minha Casa, Minha Vida 2. "Nós vamos continuar construindo o Minha Casa, Minha Vida. Na metade deste mês, nós vamos lançar o Minha Casa, Minha Vida 2, construindo mais dois milhões de moradias para a população brasileira", disse a presidente, durante evento no Rio de Janeiro. Dilma afirmou ainda que o Brasil mudou. "E eu quero dizer para vocês: vai continuar mudando. Nós vamos continuar gerando muitos empregos, nós vamos continuar fazendo os programas que levaram este país a um nível de desenvolvimento que é um exemplo para o mundo." Ela discursou durante cerimônia de batismo da Plataforma P-56, em Angra dos Reis. Na segunda fase do programa, as unidades habitacionais destinadas para a faixa de renda de até três salários mínimos terão preço médio de R$ 54,940 mil, contra os R$ 42 mil da primeira fase do programa. Há variação de preços variam por região. Nesta etapa, será dada uma preocupação maior com a qualidade dos imóveis e com o acabamento. De acordo com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, o Banco do Brasil será o novo financiador do programa, ao substituir a Caixa Econômica Federal.

0 Comments:

Postar um comentário

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido