connected

AD BANNER

Deputada parabeniza governador por realizar sonho de Aporá

A deputada estadual Maria del Carmen esteve esta manhã em Inhambupe e Aporá, debaixo de muita chuva, cumprindo agenda com o governador Jaques Wagner e o deputado federal Nelson Pelegrino.
Antes de acompanha a entrega da recuperação da BA 400, do trecho entre a BR 110 e Baixa Grande, a deputada passou na casa da vereadora Isabel, onde, juntamente com Pelegrino, desfrutou de um saboroso café da manhã. Depois, a comitiva seguiu para Aporá, onde o governador Wagner assinou a ordem de serviço para recuperação da rodovia até a BR 110. A Praça Coronel Francelino, local escolhido para o evento estava lotada e a alegria estampada no rosto do povo.
Maria, Pelegrino, Fátima Nunes, Maria Luiza Laudano almoçaram na casa do companheiro Zé Raimundo, de Aporá.A deputada retornou a Salcador para participar ainda da Abertura da 3ª Conferência de Políticas Públicas para as Mulheres, no Centro de Convenções.


Fonte:/www.deputadamariadelcarmen.com.br








0 Comments:

Postar um comentário

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido