connected

AD BANNER

Pelegrino parabeniza Aporá por recuperação de estrada




O deputado Nelson Pelegrino participou, neste sábado (12), das cerimônias em que o governador Jaques Wagner entregou uma rodovia restaurada e pavimentada no município de Inhambupe e assinou a ordem de serviço para restauração e pavimentação de outra estrada, desta vez em Aporá.

O primeiro evento foi em Inhambupe, com a estrada ligando o entroncamento da BR-110 ao povoado de Baixa Grande, obra que custará R$ 5,8 milhões. No caso de Aporá, o governo baiano vai investir R$ 6,8 milhões para recuperar 29 quilômetros da BA-233, que liga a sede municipal também à BR-110. A restauração das duas estradas beneficiará a cerca de cem mil pessoas na região.

O governador anunciou outras ações nos dois municípios, com novostre chos de rodovias entregues à população, além da melhoria do policiamento em Aporá que deverá receber novos policiais militares, entre os que vão se formarem dezembro, e uma viatura.

Ao agradecer ao governador pela obra iniciada em Aporá, Pelegrino ressaltou o esforço do diretório local do PT e em especial do militante José Raimundo, na reivindicação da estrada ao governo do estado.


fonte: Site Oficial do Deputado Federal Nelson Pelegrino




0 Comments:

Postar um comentário

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido