connected

AD BANNER

Gastanças de Reis


Estamos no período de festas em nosso município. Réveillon em Aporá, Festa de Reis em Itamira. Bem, mas é tempo também de gastanças com artistas descompromissados com a nossa cultura. “Não tem dinheiro para saúde, para educação, para melhorar as ruas e avenidas”, mas tem para contratar bandas que custam “o olho da cara”. Um Município com pessoas vivendo em situação de extrema pobreza, os gastos abusivos com festas e  embelezamento de jardins é mais do que um absurdo, é uma verdadeira afronta ao povo que, todos os dias, paga seus impostos e gostaria de ver o dinheiro desses impostos empregado naquilo que deve ser prioritário.
- - A possibilidade da existência de corrupção em volta desses eventos é enorme, por que é sempre muito difícil você avaliar o real custo dessas festas. Você vê: o show do Harmonia do Samba naturalmente tem um cachê elevado, o show vai exigir uma segurança elevada, vai exigir iluminação no lugar e cara. Vai exigir com certeza um palco grande. Agora, o show de um zé mané, o show de uma figura desconhecida, ele tem valores que não são nem sequer com facilidade aferidos no mercado. 

0 Comments:

Postar um comentário

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido