connected

AD BANNER

1ª MARATONA INTERMUNICIPAL DE APORÁ-2011


O evento aconteceu no dia 31 de dezembro de 2011, largada do Clube Social Cajueiro em Acajutiba, as 09:32h.
Na colocação Masculino ficou da seguinte forma: 1º Lugar: Daniel Alves, 2º Lugar: Sizinho Palma, ambos de Lençóis/Ba; 3º Lugar:José Everaldo, de Camaçari/Ba; 4º lugar: Ailton S. Pedro, de Salvador/Ba; 5º lugar: Eduardo Alcantara, de Rio Real/Ba; 6º lugar: Jedian de Andrade, de Dona Maria, Munic. de Olindina/Ba; 7º lugar: Joel Pereira, de Mangabeira, Munic. de Aporá/Ba; 8º lugar: José Maurício, 9º lugar: Nilton de Jesus, ambos da cidade de Rio Real/Ba; 10º lugar: Cesar de Souza, de Alagoinhas/Ba; 11º lugar: Luciano Emídio, de Esplanada/Ba; 12º lugar: Rodilson da Silva, de Dona Maria, Munic. de Olindina/BA; 13º lugar:

Na Colocação Feminino, ficou da seguinte forma:
1ª Colocada: Marciane de Souza Santos, de Rio Real/Ba;
2ª Colocada: Adriana de Souza Santos, de Rio Real/Ba.
Mais informações: http://aloisiofotovideo.blogspot.com


A 1° Maratona Intermunicipal de Aporá é um evento promovido pela Empresa Informativo Regional e tem como objetivo promover o atletismo, a integração e inclusão social, e intercâmbio esportivo e cultural.

0 Comments:

Postar um comentário

Aviso Legal:
1) Por favor, coloque seu nome nos comentários; não é uma regra nem uma obrigação, mas nos ajuda na hora de respondermos. Grato.

2) As opiniões aqui expressas por meio de comentários não refletem a opinião dos autores, e são de total responsabilidade de quem comentou.

3) Caso tenha alguma crítica ou denúncia a realizar, preze pelo respeito com a pessoa/organização criticada, ou seu comentário não será exibido